III FEIRA REGIONAL DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA.


17/01/2020



Entre os dias 09 e 11 de janeiro, na Praça do Santuário, Pedra Azul recebeu a III Feira Regional da Economia Popular Solidária do Baixo Jequitinhonha.

O objetivo da Feira é levar produtos de qualidade para a população, fomentando o potencial da economia popular solidária do Vale do Jequitinhonha.

A Feira ofereceu rodas de conversas com os temas: Empoderamento da Mulher, trajetória da Economia Popular Solidária no Vale do Jequitinhonha, Moeda Social e Banclisas, além de espaço destinado ao lazer das crianças.

Diversos municípios estiveram presentes trazendo produtos de origem da agricultura familiar, artesanato, gastronomia, entre outros.

A Prefeitura de Pedra Azul, através da Secretaria Municipal de Cultura, recebeu os visitantes e proporcionou a todos shows culturais com os artistas da terra (Saulo Laranjeira e Tuca Graça, Diego Ruan, Tonin Muquiça e Sérgio Troia, Guns Vitor, Som Dubom: Gabriel, Moisés e Rodrigo, Hendrick Souza), Sarau de Poesia e apresentação de Folias de Reis.

#MaisCultura
#MaisProdução
#MaisComercialização


Voltar à lista completa de Notícias

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul