MEDALHAS JOÃO DE ALMEIDA: APAE - NUPRECC PAZ.


13/06/2019



Neste sábado (01), dia em que Pedra Azul completou 107 anos de emancipação político-administrativa, foi realizada na porta da Prefeitura a cerimônia dos prêmios Medalha João de Almeida.

A Medalha João de Almeida é destinada a premiar o mérito cívico comunitário. Esse ano, as instituições APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedra Azul e NUPRECC PAZ – Núcleo Regional de Prevenção e Combate ao Câncer – unid. Pedra Azul, instituições filantrópicas que muito tem colaborado com serviços de relevância na área social, saúde e humanitária de Pedra Azul.

Representando a APAE , recebeu a medalha Sr. Samuel Gonçalves – Presidente e representando o NUPRECC PAZ, Sra. Railda Viana - vice-presidente da instituição.

Professor Alírio Rodrigues, homenageado pela E. M. Dr. Clemente Faria no desfile cívico, proferiu algumas de agradecimento.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Silvana Mendes, do Presidente da Câmara Ver. Cícero Magno, vereadores, secretários municipais e a comunidade pedrazulense.

#Parabéns!


Voltar à lista completa de Notícias

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul

Prefeitura de Pedra Azul