A PREFEITA SILVANA MENDES INVESTE EM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

26/11/2017

A Prefeitura de Pedra Azul, por meio de parceria com a UAITEC – programa concebido pelo Governo de Minas Gerais acredita na qualificação profissional dos pedrazulenses, jovens e adultos, motivando e preparando cidadãos para desenvolverem diversas atividades no mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira (22), a UAITEC LAB DE PEDRA AZUL realizou a entrega de certificados para alunos que concluíram o curso local de digitação e de capacitação em suas diversas categorias, turmas de julho a outubro de 2017, totalizando 200 certificados.

Para ter acesso aos cursos da UAITEC é necessário preencher um cadastro online e seguir todos os procedimentos no site www.uaitec.mg.gov.br.

A UAITEC oferece cursos de capacitação gratuitos em diversas áreas. Não fique de fora, conheça a unidade UAITEC LAB DE PEDRA AZUL.