CASA DOS IDOSOS – SELMA GUSMÃO.

31/10/2017

TERÇA-FEIRA DE ALEGRIA.

Novo endereço, novo nível de atendimento, nova forma de convívio.
Em meio a muita alegria foi inaugurada, nesta terça (24), a nova sede da Casa dos idosos – Selma Gusmão, na Avenida Colatino Antunes nº 162.

A Casa dos Idosos Selma Gusmão é um espaço de convivência social, com atividades socioeducativas planejadas para atender os interesses dos idosos.

Os idosos podem passar o dia recebendo cuidados especiais como alimentação, terapia ocupacional, atendimento multidisciplinar, além de participar de oficinas, enquanto o familiar estiver trabalhando.

A Secretaria de Assistência Social se preocupa em contribuir para que nossos idosos tenham um envelhecimento ativo e participativo, onde o acolhimento é a palavra de ordem.

O local é aberto a toda a população para visitação. Um ambiente lindo, com uma variedade de recursos para atender as necessidades dos usuários, e que está esperando por você.