AÇÃO CÍVICO NA SERRA: BAIRROS PLATAFORMA E RAQUEL.


21/08/2017

A ação aconteceu na Escola Municipal Luiza Veloso, dos dias 16 a 20 de agosto, atendendo principalmente os Bairros Raquel e Plataforma. Diversas palestras, serviços e entretenimento foram oferecidos em um único espaço, contribuindo para uma aproximação da comunidade e o acesso da população aos direitos sociais.

A Escola Municipal Luiza Veloso abriu suas portas para que diversas unidades de atendimento como carteira de identidade, título de eleitor, carteira de trabalho, esclarecimentos do INSS, atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e serviços como embelezamento da mulher (cabelo, unhas e sobrancelhas), aferição de pressão, medição de índice glicêmico, vacinação, palestras sobre Criança e adolescentes, Idosos e saúde da mulher.

O entretenimento ficou por conta de diversas atrações: jogos de futsal, musicais com alunos da Escola Luiza Veloso, cantora gospel Joelma Alves, Cia de Circo Abracadabra, brinquedos, cachorro-quente, suco, pipoca e algodão doce.

Participantes: CONSEP, Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal (através das secretarias: ação social, cultura, esportes, saúde, educação e Assessoria de Comunicação), Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Escola Municipal Luiza Veloso, Copasa, Poder Judiciário, Ministério Público, Cartório Eleitoral, INSS e outros voluntários.

População acolhida, população participativa.
Abrace sua comunidade. Cidadania se faz juntos!


\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Prefeitura Pedra Azul

Prefeitura Pedra Azul

Prefeitura Pedra Azul

Prefeitura Pedra Azul

Prefeitura Pedra Azul

Prefeitura Pedra Azul