CARTÃO ALIMENTAR - CONTRATO ASSINADO!

03/12/2019

A Prefeita Silvana, nesta quinta-feira (28/11), se reuniu com representantes da ACIAPA (Associação Comercial), para apresentar o novo Programa dessa gestão - CARTÃO ALIMENTAR. O Big Card, empresa vencedora da licitação, vai administrar o cartão e o Programa beneficiará de 100 a 150 famílias pedrazulenses em estado de vulnerabilidade social, além de aquecer o comércio local. Participaram também da reunião, a Assistente Social Roberta Ramos, coordenadora do CRAS, que falou sobre os critérios e condicionantes do novo projeto, representante do Big Card, Secretários e o Setor Jurídico do município. A Secretaria de Assistência Social acompanhará e fiscalizará o programa, que terá inicio nos próximos dias.

Câmara Pedra Azul