TRÁFEGO DE CARRETAS DE EUCALIPTOS.


03/07/2019



Nesta quarta-feira (26), a Prefeita Silvana Mendes se reuniu com representante do poder legislativo, secretários municipais, engenheiro da Prefeitura, moradores da rota onde passam as carretas, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e representantes das transportadoras contratadas pelos produtores para o transporte de eucalipto.

Duas novas rotas, que passam fora do perímetro urbano, estão sendo preparadas para o escoamento da madeira.

Após votação, em que os representantes da transportadora não votaram, ficou decido que num prazo máximo de 60 dias as carretas escoarão a produção do eucalipto, e com um tráfego de apenas 04 carretas diárias, com novas regras e medidas de segurança que proporcione garantia que não haverá acidentes que representem risco às pessoas.

A empresa transportadora se comprometeu também a pagar quaisquer danos causados a terceiros, inclusive avarias que possam ser causadas nas pavimentações ou em qualquer estrutura do município, decorrentes desse fluxo.

Uma comissão está sendo constituída para o acompanhamento do tráfego das carretas até que as vias alternativas estejam preparadas para receber esses caminhoneiros.

A ata da reunião se encontra à disposição de todos na Secretaria Municipal de Administração.

#TrabalhoeRespeitoaTodos


\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul