PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE PEDRA AZUL/MG


26/04/2019



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Pedra Azul/MG (CMDCA), torna público o Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar do município, para o exercício do mandato 2020/2023.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 05 a 30 de abril de 2019, na Av. Joaquim Antunes, nº 67, Centro Pedra Azul – MG (Secretaria de Assistência Social), das 8h à 12h, e das 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados.

Para participar, o candidato deve preencher alguns requisitos, tais como: idade superior a 21 anos; Ser morador de Pedra Azul por mais de 02 anos; Ensino médio completo, até o dia da posse; ecomprovar experiência, de no mínimo 02 anos, de atuação em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente, além de conhecimentos sobre o ECA e informática.

A eleição acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, através de voto direto dos eleitores maiores de 18 anos do município de Pedra Azul.

O processo de escolha dos conselheiros é coordenado pelo CMDCA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedra Azul e da Secretaria de Assistência Social, e fiscalizado pelo Ministério Público.

Os interessados podem acessar o Edital que normatiza todo o processo no link abaixo:

Referência:
http://www.pedraazul.mg.gov.br/eleicaoConselhoTutelar.php




\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Câmara Pedra Azul