PACTO DAS ÁGUAS.


25/02/2019



Presentes ao evento o vice-presidente da COPASA Sr. Tadeu Mendonça, o gerente da Regional Almenara Sr. José Alves Diniz, o gerente da apoio de operações Sr. Sebastião Pinheiro.

A Prefeita Silvana Mendes e o Secretário de Plan. Agropecuária e Meio Ambiente Luiz Sérgio Ruas, do Executivo Municipal, Vereador Aílton Pereira, do Poder Legislativo, a Diretora da E.E. Ana Faria Sra. Flávia Brito, Sr. José Geraldo da EMATER Pedra Azul e integrantes do COLMEIA, representaram os setores envolvidos no Programa PRO MANANCIAIS Pedra Azul.

O Programa Pró Mananciais visa a proteção e recuperação dos recursos naturais da bacia do Córrego Soberbo e São Francisco, mananciais utilizados com a finalidade de abastecimento público em Pedra Azul.

Durante o ano de 2018, a E.E. Ana Faria recebeu o Projeto Chuá Socioambiental, o qual tem por objetivo conscientizar os alunos e alertá-los da importância de cuidar do meio ambiente e seus recursos naturais, incentivar toda comunidade escolar a praticar, de forma consciente, atividades que implicam positivamente na relação social, saneamento, consumo sustentável e no meio ambiente. Em 2019, 02 escolas municipais também receberão o Programa Chuá, ampliando a educação sanitária e ambiental através da comunidade escolar.


\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul