JEPAZ 2018.

03/10/2018

Aconteceu nesta manhã de terça-feira (02), no Ginásio Poliesportivo Maurício Figueiredo, a cerimônia de entrega de troféus e medalhas para escolas e alunos que participaram do JEPAZ 2018 – Jogos Estudantis de Pedra Azul.

A Prefeitura Municipal entregou 08(oito) troféus de participação para as seguintes escolas:

E.E. Ana Faria, E.E. João de Almeida, E.E. Justino Ruas, E. E. Cassiano Mendes, E.E. Pacífico Faria, E.M. Dr. Clemente Faria, E.M. Levy Roberto, E.M. Luíza Veloso.

Foram 06 (seis) modalidades em disputa: Futsal, Handebol, Atletismo, Voleibol, Xadrez e Peteca.

O JEPAZ 2018 foi um sucesso e o governo municipal continuará investindo no estímulo à pratica do esporte entre as crianças e os jovens de nossa cidade.

Secretaria Municipal de Esporte e Turismo

Prefeitura Municipal de Pedra Azul