MEDALHA JOÃO DE ALMEIDA - 2018.


05/06/2018

A Medalha João de Almeida foi criada pela Lei 1.422/2006. Destinada a homenagear o mérito cívico de personalidades que prestam ou prestaram serviços de relevância para a coletividade e contribuído, destacada e decisivamente, para o crescimento das instituições políticas, governamentais e para o desenvolvimento do município.



Em 1984, o empresário Cláudio José Carvalho Lamounier, natural de Itapecerica-MG, chegava em Pedra Azul para administrar os negócios de sua família, prestadora de serviços da empresa Nacional de Grafite. Permaneceu aqui, e expandiu seus negócios na região. Em 1990, casou-se com a pedrazulense Elizabeth Lacerda e dessa união, nasceu seu filho Daniel, que hoje também administra suas empresas de cargas, de transporte de passageiros, funcionários e fretamentos.



Fábio Duarte, empresário pedrazulense, é casado com a paulistana Geise Duarte, pai de 03 filhos: Pedro, Gustavo e Sophia. Em 1996, aos 19 anos, iniciou sua carreira empresarial juntamente com seu irmão Marcílio Duarte. Juntos, os irmãos Duarte abriram a primeira Loja Topa Tudo Móveis, e logo depois seguiram separadamente suas carreiras. Em seguida, Fábio Duarte abriu diversas filiais, sendo hoje gestor de uma das maiores redes de lojas de móveis e eletrodomésticos da região. Fabinho, como é conhecido, atua também no ramo agronegócio.


Pedra Azul agradece e parabeniza os agraciados!


\"Compartilhar
Voltar à lista completa de Notícias

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul

Câmara Pedra Azul